Ladrão é baleado nas nádegas ao tentar furtar uma picanharia

 

Criminoso que tentou furtar uma picanharia na rua dos Bandeirantes, em Jundiaí, foi baleado nas nádegas por um desconhecido e precisou receber atendimento médico no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.

O homem, de 30 anos, foi encontrado caído nas proximidades do comércio. Estava sangrando e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que notou uma perfuração em suas nádegas provavelmente provocada por disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. No interior do estabelecimento, policiais notaram moedas caídas no chão e uma peça de carne próximo à porta.
Foi notado ainda que a parte do caixa estava toda revirada, e que uma outra porta, que dá acesso aos fundos, apresentava sinais de arrombamento. Outras duas peças de carne, retiradas do estoque, estavam separadas, provavelmente para serem levadas pelo ladrão.

No hospital, o acusado foi ouvido por policiais civis e contou que, de fato, arrombou o estabelecimento para praticar furto. No entanto, durante a ação, foi surpreendida por um desconhecido, possivelmente vigilante, que estava armado e pediu para que ele levantasse as mãos.
O acusado afirmou que decidiu sair correndo e, neste momento, ouviu os disparos que o atingiram nas nádegas. Ele não chegou a dar características físicas do atirador.
Via Imprensa Policial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +