Dois homens suspeitos do assasinato do frentista Wedson dos Santos Alencar, de 21 anos, no dia 1º de janeiro, em Vinhedo, foram presos neste sábado (22), em São Vicente do Seridó, na Paraíba.
A dupla foi presa pela 23ª Delegacia Seccional e pelo Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional da Paraíba após mandados de prisão expedidos pela justiça paulista sobre o caso.
O crime aconteceu no dia 1º em um posto de combustíveis no bairro São Joaquim, já na entrada de Vinhedo, e foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo a Polícia Civil, um grupo de clientes estava bebendo no local quando uma discussão começou. Após a briga, um dos clientes voltou ao local e deu uma facada em Wedson, que era morador de Louveira.
Nas imagens, é possível ver a vítima tentando apaziguar a briga que acontecia na loja de conveniência do estabelecimento
Em outra parte do vídeo, é possível ver o frentista já caído após o golpe na região da clavícula, sendo socorrido pelo pai, que o ajudava no trabalho. Ele foi levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos fugiram e foram identificados após investigação da Polícia Civil.
Fonte:CidadeOn/Da Redação