Após atendimento de emergência, Paulista divulga estado de atleta

Screenshot

 

Uma ocorrência mobilizou equipes do SAMU e agentes de trânsito de Jundiaí na tarde desta segunda-feira (22). Uma ambulância que transportava um paciente em estado que exigia atendimento rápido recebeu escolta entre o Estádio Dr. Jayme Cintra e o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

Para garantir maior agilidade no deslocamento, agentes de trânsito acompanharam a unidade de resgate durante todo o trajeto, contribuindo para a redução do tempo de chegada ao hospital.

Inicialmente, surgiram informações de que a vítima seria um atleta ligado ao Paulista Futebol Clube. Pouco tempo depois, o clube confirmou o caso por meio de uma nota oficial.

Segundo o comunicado, o atleta Andryl apresentou um mal-estar durante o treinamento realizado nesta segunda-feira e recebeu atendimento imediato da equipe médica do Galo.

“O jogador foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo e passa por avaliações e exames complementares para uma análise mais detalhada de seu quadro clínico”, informou o clube.

O Paulista Futebol Clube também destacou que acompanha a situação de perto e está prestando todo o suporte necessário ao atleta e seus familiares.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do jogador. Novas atualizações devem ser divulgadas pelo clube e pela equipe médica conforme a evolução do quadro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +