Adolescente aceita passear de carro e é abusada em cachoeira

Mais um homem foi preso por estupro, desta vez em Cabreúva. A vítima é uma adolescente que precisou passar por atendimento médico. À polícia, o acusado chegou a dizer que a relação sexual com a menor foi consensual.

Apenas no ano passado, 28 casos de estupro foram registrados pela polícia em Cabreúva. Dado considerado alarmante é que, do total, 25 foram cometidos contra pessoas de 14 anos, ou seja, 89,2% de todos os registros de violência sexual.

As estatísticas são as mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo e confirmam uma tendência em todo o Estado há anos, incluindo em Jundiaí, que fechou 2022 com 85 boletins de ocorrência de estupro, sendo 70% deles (59 casos) de estupro de vulnerável.

No caso da adolescente de Cabreúva, ela disse ter saído com algumas amigas e convidada por um desconhecido para passear de carro. O homem, então, e levou a uma cachoeira, onde a estuprou, segundo relatou.

O acusado foi preso algum tempo depois. Em depoimento, negou o crime, garantindo que a menor havia permitido o ato sexual. No entanto, a alegação foi confrontada com marcas de sangue encontradas em seu carro que seriam da adolescente.

O delegado responsável pelo caso resolveu prendê-lo em flagrante por estupro consumado. O crime é inafiançável. Da delegacia, o acusado foi custodiado no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia que confirmaria sua permanência ou não atrás das grades no decorrer do processo criminal que pode condená-lo a até 10 anos de reclusão.
Via Imprensa Policial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +