Funcionário que furtava a própria empresa é preso; PM recupera quase R$ 1,5 milhão em equipamentos
Nesta segunda-feira (25), policiais militares da 2ª Cia do 49º BPM/I prenderam dois homens em Itatiba após denúncia de furto. De acordo com a PM, um dos presos, motorista de caminhão, aproveitava-se da confiança do patrão para furtar máquinas industriais e geladeiras da própria empresa onde trabalhava. Com o material subtraído e em conluio […]