Brasil conquista 1ª medalha em um Mundial de Ginástica Rítmica
Neste sábado (23), o Brasil conquistou, pela primeira vez, uma medalha no geral com o conjunto em um Mundial de Ginástica Rítmica. A equipe garantiu a prata com apenas 0.300 pontos atrás do Japão. Na série mista, com arcos e bolas, ao som de Evidências, a equipe alcançou 27.650 pontos. Já na série simples, com fitas, […]