Guarda Municipal prende dupla que se passava por funcionários de empresa de telefonia para furtar fios de cobre.
Na madrugada desta quarta-feira (23), Guardas Municipais de Jundiaí estavam realizando um patrulhamento pela cidade, enquanto boa parte da população descansava. Por volta das 4 horas da manhã, os guardas foram acionados via Centro de Operações Táticas (COT), pois dois indivíduos, trajando roupas típicas de trabalhadores que fazem serviços de manutenção de internet e telefonia, […]