Pedinte que ofendia pedestres que não contribuíam com dinheiro é preso pela GMJ.
Nesta terça-feira (22), a equipe da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelo GM Mantovani, GM Pardini e GMF M. Aguiar, estava realizando um patrulhamento pela região central. Durante o patrulhamento, a equipe avistou um indivíduo muito agressivo, xingando os pedestres que recusavam dar dinheiro. A equipe realizou a abordagem do indivíduo. Em revista pessoal, nada […]