Motociclista pede para os motoristas jundiaienses respeitarem a sinalização de trânsito.
Na manhã desta quarta-feira (09), o estagiário recebeu uma reclamação de um motociclista de Jundiaí. Ele pede para os motoristas respeitarem a sinalização e não estacionarem os veículos em vagas exclusivas para motocicletas. Como foi o caso deste motorista, que estacionou seu veículo em uma vaga exclusiva para motocicletas na Avenida Dr. Pedro Soares de […]