Mais de 13,5 mil recém-nascidos receberam leite humano de banco
O Banco de Leite Humano de Jundiaí, do Hospital Universitário de Jundiaí da Faculdade de Medicina de Jundiaí, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jundiaí, tem sido um grande auxílio para os recém-nascidos. Além de atender o município de Jundiaí, o banco também recebe doações de leite humano de outras cidades próximas, como Campo […]