Na tarde de sexta-feira (11), durante patrulhamento pelo Jd América I, Várzea Paulista, equipe foi informada que pela Rua Sarandi, na última casa da rua de cor amarela, residia um indivíduo, o qual possuía uma tatuagem no braço, e que esse homem guardava drogas em sua casa.
Guarnição se deslocou até o local informado e ninguém com essas características foi localizado, porém após algum tempo retornaram ao local e em frente a casa amarela, número 244, avistaram um indivíduo com as mesmas características.
De imediato foi abordado e com ele nada de ilícito foi localizado. Porém ao ser indagado se guardava drogas no interior de sua casa confessou que sim e após as indagações e a confirmação que havia drogas no local, A.L., franqueou a entrada da equipe na casa, sendo que em um dos cômodos (quarto) foram localizados 2440(dois mil quatrocentos e quarenta) tubetes contendo cocaína, 720(setecentos e vinte) tubetes contendo crack, *totalizando* *4,390 kg* de drogas, 01 pé de maconha, 03 cadernos com anotações referente ao tráfico, 42.000 (quarenta e dois mil) embalagens vazias para acondicionar drogas e R$150,00.
Indagado sobre as drogas o abordado alegou que eram de um indivíduo que não sabia o nome.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido ao Distrito Policial de Várzea Paulista onde o delegado tomou ciência e determinou que o indivíduo fosse recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Via Polícia Militar