Ana Carolina Oliveira ficou nacionalmente conhecida após a trágica morte de sua filha, Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, no dia 29 de março de 2008.
Desde essa tragédia, Ana Carolina encontrou acolhimento de inúmeras pessoas que se compadeceram de sua dor. Nos 16 anos que se seguiram, ela dedicou-se a reconstruir sua vida, transformando-se em um símbolo de força e resiliência. Sua trajetória de superação inspirou muitos, conquistando a admiração daqueles que acompanharam o doloroso caso Nardoni.
Após o acontecimento, a mãe da Isabella Nardoni construiu sua família ao lado de seu atual marido, Vinicius, com quem teve dois filhos, Miguel e Maria Fernanda. Além de ser uma mãe dedicada, ela visa representar muitas pessoas que passam por situações semelhantes à sua, mas que ainda não têm voz. Em suas falas, ela ressalta a missão e o propósito que acredita que sua filha Isabella deixou para o mundo.
No próximo dia 10 de junho, a convite de Leandro Basson, Ana Carolina Oliveira estará presente no Maior Evento de Segurança Pública de Jundiaí, que contará com as presenças do Deputado Federal Delegado Palumbo e a Coronel Carla Basson que iniciará às 19:30 horas, no Buffet Speranza, Av. Humberto Cereser, 3970, Caxambu, Jundiaí/SP.
O evento é gratuito, terá 150 vagas reservadas e 100 vagas por ordem de chegada.
Fone de reserva: 11 91850-1500