Após briga, homem mata a esposa a marteladas

 

Uma mulher foi morta a golpes de marteladas pelo marido após uma briga, na noite desta sexta-feira (12) no Jardim Manchester, em Sumaré.

De acordo com informações apuradas no local pelo PORTAL DIA DIA NEWS, o casal estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas no quintal da residência onde moram na rua Soraya Gonzáles, quando começou uma discussão entre os dois, em seguida a mulher seguiu a te a motocicleta do marido e começou a danificar com golpes de martelo.

O homem então pegou o martelo das mãos da esposa e e começou a desferir golpes na cabeça da mulher, após o crime o homem pegou o veículo e fugiu, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acusadas, porém a vítima de 29 anos identificada apenas como Adriana, já estava em óbito.

A Polícia militar foi acionada e preservou local para que o trabalho de perícia da Polícia técnico científica, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML ( Instituto Médico Legal) de Americana, onde passará por exames e o caso foi registrado no plantão Policial de Sumaré, onde será investigado, o autor ainda está desaparecido. Este é o primeiro caso de feminicidio registrado na cidade este ano. Créditos :Portal Dia Dia News