Armado e drogado, dono de bar é preso em Campo Limpo Paulista

 

Nesta sexta-feira (15), Policiais Militares da 3ª Companhia, com apoio de Policiais Militares da 1ª Cia do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior, ao ser despachada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) ao Comando de Grupo Patrulha
(CGP I), a denuncia que informava que em um bar na rua frança por campo limpo paulista, havia uma máquina caça-níquel.

Pelo local foi localizada uma máquina caça-níquel em uso, realizada abordagem aos indivíduos que ali estavam nada de ilícito foi encontrado, porém em busca a parte interna do balcão, equipe localizou um revólver calibre 22 da marca Rossi com a numeração suprimida e municiado com 4 munições, além de 6 (seis) eppendorfs com sustância branca aparentando se cocaína.

O proprietário do estabelecimento ao ser questionado quanto a arma e as drogas este logo informou que era o dono da arma e as drogas era pra consumo próprio.

Diante dos fatos foi acionado equipe da perícia técnica e um agente da delegacia de Campo Limpo Paulista que foram ao local.
Posterior a apreensão da mídia e o noteiro da máquina pela perícia, a equipe se deslocou até a delegacia onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, indiciado permaneceu a disposição da justiça.

O Comandante do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior parabeniza as Equipes pela Ocorrência.