Chegou a hora: Primeira fase do amador termina neste domingo (7)

 

Depois de seis rodadas, a primeira fase do amador campolimpense chega na última rodada. Quatro equipes já estão classificadas para os playoffs: Onze Garotos e Juventus F.C (Chave A) e Pernilongos F.C e Real Monte Alegre (Chave B). Duas vagas em cada chave estão em aberto, e todos os times, menos as equipes rebaixadas, tem chance de classificação. 

 

Neste momento, na chave A, as duas vagas restantes estão com Porto F.C, com 9 pontos, e Vai Quem Qué F.C, com 7. As duas equipes jogaram no último domingo (31) partidas adiadas do campeonato, contra Pq. Internacional e América Vl. Chacrinha, respectivamente. O Porto venceu por 1×0, e Vai Quem Qué e América empataram por 2×2. 

 

Os confrontos da chave A estão definidos da seguinte forma. Todos acontecerão no Estádio Municipal: 

 

08:30  América V. Chacrinha F.C (7º) x SE Juventude (6º)

10:30  Onze Garotos F.C (1º) x Porto F.C (3º) 

13:30 Pq. Internacional F.C (5º) x Olympiacos F.C (8º)

15:30  Juventus F.C (2º) x Vai Quem Qué F.C (4º) 

 

Pela chave B, a definição das vagas será pelo detalhe. MAP F.C, terceiro colocado, e Real Drago, quarto colocado, fazem um confronto gigante pela vaga. No outro jogo, o líder Pernilongos enfrenta o vice-líder Real Monte Alegre, disputando a liderança da chave. Real Marchetti e 100 Maldade folgam na rodada, e vão acompanhar tudo de camarote. 

 

Os jogos da chave B serão no campo da Vila Cardoso, nos seguintes horários: 

 

10:30  MAP. F.C x Real Drago F.C 

13:30  Real Monte Alegre F.C x Pernilongos F.C 

 

A fase de mata-mata começa no dia 21 de agosto. Confrontos, horários e local de jogo serão definidos após o término da fase de grupos