Vigilantes Noturnos desconfiam e dois homens e um mulher são presos tentam furtar quase 20 mil

Na madrugada do último dia (04) dois homens e uma mulher foram presos na região central de Francisco Morato.

A prisão foi graças ao trabalho e a desconfiança de dois vigilantes noturnos.

Os vigilantes estavam fazendo um trabalho preventivo na região central da cidade, quando avistaram cerca de sete indivíduos (duas mulheres e cinco homens) em atitude suspeita, carregando algumas sacolas em mãos.

Questionados sobre estarem carregando tais sacolas, quatro dos sete indivíduos (sendo três homens e uma mulher) saíram correndo. Ficando no local apenas dois homens e uma mulher.

Os vigilantes questionaram qual era a procedência das sacolas, a mulher alegou que teria comprado por mil reais, e iria revender na grande São Paulo. Porém ela desconfiou das etiquetas e veio até a loja conferir, mas viu que a mesma estava com a fechadura violada e toda revirada. Alegação que não convenceu os vigilantes naquele momento.

Diante dos fatos, a polícia foi acionada e os suspeitos foram conduzidos para delegacia.

A proprietária da loja também foi acionada e constatou que todos os produtos foram subtraídos do seu comércio, além de uma quantia em dinheiro, que estava com os meliantes.

Graças ao trabalho e desconfiança dos vigilantes, foi possível evitar um furto de quase 20 mil reais, somando as mercadorias e também o dinheiro.

Diante dos fatos, ambos criminosos foram presos e colocado à disposição da justiça.