“Na noite de sexta (07) meu filho brincava em frente em de casa quando passou uma moça, aparentemente com uns 20 anos entregou uma bala pra ele, e outros amigos, ele pegou meio receoso, olhou viu que não tinha “nada” aparentemente e comeu…
Logo em seguida ele entrou pra tomar banho e colocou uma cadeira debaixo do chuveiro pra tomar banho. estava sem forças, logo em seguida deitou e dormiu… Achei estranho pq era cedo e ele não costuma dormir cedo.
Passou um tempo ele acordou reclamando de dor na barriga, enjôo. Levantou vomitando e com diarreia, tudo ao mesmo tempo mas não tinha forças pra ficar em pé pois estava muito sonolento.
Perguntei o que ele tinha comido de diferente, foi quando ele falou da tal bala que a moça deu pra ele na rua e eu logo corri para o PS. Ele foi atendido muito rápido, as medicações cortaram o efeito das substâncias e a doutora pediu para q eu registrasse um boletim de ocorrência e alertasse os demais.
No hospital perguntei como era a bala, se era de iogurte etc, ele comentou que na bala tinha um papel escrito algo com flor, que ele não entendeu direito e um desenho que parecia um peixe com pernas, não sei se ele estava tendo alucinações por conta da bala e das medicações.
Mas a suspeita é de que as substâncias era para dopar as crianças. Isso aconteceu aqui na rua Almirante Tamandaré no jardim costa e Silva em Cubatão”
Publicado por Sayury Marina no Facebook