DISE prende primos por tráfico de drogas

Dois imóveis utilizados para armazenamento de drogas que seriam distribuídas em pontos de tráfico de Itupeva foram descobertos nesta terça-feira (14) por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí.

Dois homens, que são primos, foram presos na ação, informou o delegado titular da Dise, Marcel Fehr, que também dirige outra especializada da Polícia Civil, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.
De acordo com o delegado, a localização dos imóveis ocorreu após meses de investigações e inúmeras prisões em flagrante de criminosos em pontos de tráfico de Itupeva.

“Utilizando modernos recursos de inteligência policial, apuramos que o armazenamento de drogas ocorria em duas residências, sendo solicitada ao Poder Judiciário a expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar”, explicou.

Em uma das residências, foi preso um dos acusados e encontrados dois tijolos inteiros de maconha e dois fracionados, além de objetos utilizados para o cometimento do crime.

Já na outra casa, foram achadas 6.561 porções de narcóticos, entre cocaína e crack, que haviam sido deixadas no interior da geladeira, de um cofre e armários.

Fehr destacou o encontrou de vasta contabilidade do tráfico a ser analisada no decorrer das investigações, que devem continuar, bem como R$ 624,00 em dinheiro, balanças de precisão, facas, martelos, rolos de papel filme e calculadora.

“Ambos os autuados são primos e atuavam em conjunto com outro traficante, atualmente preso, em virtude de autuação em flagrante no ano passado pela DDM”, comentou o delegado Marcel Fehr.
No total, 11,4 kg de drogas foram apreendidos nesta terça e levados para servirem de prova. Com autorização da Justiça, os narcóticos devem ser destruídos ao final do processo criminal.
Imagens: Divulgação
Via Imprensa Policial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +