O empresário Jerônimo Augusto Alves, de 61 anos, fui cruelmente assassinado dentro da sua residência na Avenida Pacaembu, no bairro Jardim Paulista, em Várzea Paulista, nesta sexta-feira (20).
Segundo informações, a esposa da vítima estava a caminho do trabalho, quando foi abordada por um marginal e obrigada a retornar para casa. Nesse momento o cachorro fazia muito barulho, o criminoso chegou ameaçar a vítima, para que ela fizesse o animal se acalmar.
Logo em seguida, o criminoso perguntou pelo marido da vítima, que segundo ela disse que estava no quarto. O criminoso foi até o quarto e efetuou um disparo de arma de fogo.
A mulher informou os polícias da DIG de Jundiaí que quando viu seu esposo baleado no quarto, saiu gritando pela rua pedindo socorro e populares acionaram o serviço de ambulância da cidade.
O criminoso fugiu sem deixar rastro e sem levar nada. A Polícia Cívil já está investigado o caso e quem tiver alguma informação é só denunciar através do número 181, não precisa se identificar
Via Jr