Foragido resiste à prisão e agride policial feminina

 

Um foragido do sistema prisional, de 22 anos, agrediu uma policial militar ao ser abordado e informado de que seria preso por não possuir alvará de soltura.
Morador no bairro da Vila Ana, em Jundiaí, ele atingiu com um tapa a mulher, que é soldado do 11º Batalhão do Interior, enquanto resistia à prisão, que acabou sendo feita mesmo contra a vontade (e uso de força) do foragido.
A patrulheira estava acompanhada de outro soldado, quando resolveram abordar o rapaz pela avenida Dr. Paulo Montran, no Jardim Paulista, próximo ao bairro onde o foragido reside.
Além de agir de maneira agressiva, ele chegou a afirmar “vocês não irão me prender, seus policiais de m…; não vão me forjar” e deu um tapa no rosto da policial feminina, que, mesmo com um corte provocado pela agressão, que sangrou, ajudou o colega militar a conter o agressor.
O rapaz foi algemado e colocado na viatura, mas não parou por aí. Começou a chutar o veículo policial e conseguiu danificar um dos vidros. No entanto, não teve como escapar e foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por resistência, dano qualificado, desacato e lesão corporal.

Itatiba
Outro procurado da Justiça foi capturado pela Polícia Militar, desta vez em Itatiba, durante atendimento de ocorrência de desinteligência entre familiares de um imóvel localizado no Jardim das Nações.
O mandado de prisão foi descoberto durante qualificação das partes, sendo que uma delas está respondendo a pelo menos quatro processos criminais por embriaguez ao volante.
Ao contrário do procurado preso em Jundiaí, o morador de Itatiba resolveu não resistir à prisão. Ele foi levado à delegacia local, onde um boletim de ocorrência de sua captura foi registrado.

Fonte: Imprensa Policial

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +