Ford fecha acordo e terá que manter assistência no Brasil

Mesmo de um mês após anunciar que vai encerrar suas operações no Brasil, a Ford firmou um acordo com o Procon e se comprometeu em manter assistência aos clientes da marca.

O termo de compromisso menciona a manutenção das operações de vendas, serviços, assistência técnica, peças de reposição e garantia.

O acordo tem abrangência nacional e vale durante toda a vida útil dos veículos da marca. Também ficou acertado que a empresa vai criar um canal de contato com o Procon-SP para tratar das questões coletivas e evitar a judicialização das reclamações.

O diretor jurídico da Ford, Luís Cláudio Casanova, classificou o acordo como algo “importantíssimo”. “Isso nos dá a certeza de que os nossos consumidores saberão da seriedade do nosso compromisso de atender as demandas de todos os consumidores Ford”, afirmou.

Para o diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, a medida garante a tranquilidade de quem já possui um veículo da montadora ou que venha a adquirir um.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +