Hospital de Campo Limpo Paulista tem 100% de ocupação de leitos Covid

Hospital de Campo Limpo Paulista tem 100% de ocupação de leitos Covid

O Hospital de Clínica de Campo Limpo Paulista está com a ocupação máxima dos leitos de internação para pacientes com Covid e o número de casos positivos na cidade não para de crescer. O anúncio foi feito pelo gestor de Saúde de Campo Limpo Paulista, Ariovaldo da Silva Junior, na manhã desta terça-feira (9).

“Precisamos neste momento contar com o apoio da população, pois todo o sistema de saúde está entrando em colapso”, alertou o gestor.

Hospital de Campo Limpo Paulista tem 100% de ocupação de leitos Covid
A situação na cidade é preocupante. Em uma semana, Campo Limpo Paulista registrou aumento de 83% de casos positivos. Apenas nesta terça (9), foi registrado 40 novos casos positivos, o maior número de casos do ano.

Hospital de Clínica de Campo Limpo Paulista está com a ocupação máxima dos leitos de internação para pacientes com Covid.

“Precisamos neste momento contar com o apoio da população, pois todo o sistema de saúde está entrando em colapso”, alertou o gestor

Durante o anúncio, o gestor pediu para a população seguir as orientações da Fase Vermelha do Plano São Paulo, principalmente quanto ao uso de máscaras, higienização constante de mãos e evitar aglomerações. “A preocupação é grande e, mais do que nunca, a prevenção é nossa melhor arma”, alerta o gestor de Saúde, Dr. Ariovaldo.

Jundiaí também acendeu a luz vermelha quanto a ocupação de leitos de UTI para Covid na cidade. Nesta terça-feira (9), os leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva) dos hospitais públicos e particulares da cidade atingiram a marca de 89%

Via Tribuna de Jundiaí