Jayme Cintra é liberado pela FPF para competições

Após quatro meses parado para reformas, o estádio foi aprovado pela Federação Paulista de Futebol

O Paulista concluiu a instalação do novo gramado do Jayme Cintra, mas as melhorias continuam

A espera dos torcedores do Paulista pela reinauguração do Jayme Cintra finalmente acabou. Após quatro meses parado para reformas, estádio está apto e autorizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para voltar a receber jogos.

A partida da tão esperada reinauguração está confirmada pelo clube e já tem data marcada; será dia 13 de maio (sábado), às 15h, contra o Amparo, pela quarta rodada da Bezinha (equivalente à quarta divisão do Campeonato Paulista). Antes da partida em Jundiaí, o Galo enfrenta o Colorado de Caieiras, amanhã (7), às 11h, fora de casa.

As informações sobre venda de ingressos para a estreia do Paulista em Jundiaí serão divulgadas na próxima semana.

A LIBERAÇÃO

O laudo do novo gramado do Jayme Cintra, bem como relatório de infraestrutura do local, foram aprovados pela FPF nesta quinta-feira (4). No documento, o diretor executivo de competições, Fábio Moraes, responsável por assinar a aprovação determinou que o estádio está liberado para jogos e qualquer evento esportivo profissional e amador organizado pela Federação, devido a melhora nas condições do campo de jogo verificada em vistoria e aos documentos apresentados e aprovados pelo Departamento de Infraestrutura de Estádios.

Agora aprovado, o Jayme Cintra será utilizado apenas em jogos e aprontos (treino que antecede o jogo, realizado na véspera da partida), do Paulista e Palmeiras feminino. Os treinamentos continuarão em centros esportivos do município e campos particulares.

A princípio, os times sub-15 e sub-17 do Galo não irão mandar jogos no Jayme Cintra e devem jogar em cidades vizinhas.

REFORMAS

O Paulista concluiu a instalação do novo gramado, mas as melhorias do estádio continuam. Também estão previstas a revitalização das cadeiras cativas, construção de um novo vestiário destinado à equipe feminina do Palmeiras e também a instalação de telas para evitar incidência de pombos na parte superior.

Fonte: JJ – Por Luana Nascimbene

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +