Jovens pedem desculpas e dizem não são responsáveis pelos atos de vandalismo

Na última semana o estagiário fez uma publicação onde um grupo de jovens estavam dentro e fora da fonte da pista de caminhada da Avenida Bertioga, em Várzea Paulista.

Porém, a mesma fonte vem sofrendo com atos de vandalismo, chegaram a roubar a fiação e até quebraram uma das estátuas.

Com a foto dos jovens dentro e fora da fonte, algumas pessoas associaram eles com os atos de vandalismo. Os jovens entraram em contato com o estagiário, e alegaram que:

“Estávamos esperando um colega voltar do mercado, então ficamos conversando lá. Sim, houve uma pessoa dentro da fonte. A fonte estava seca e cheia de entulho, o objetivo era retirar mas não tínhamos nada. Logo saímos lá de dentro e nos despedimos. Não fizemos nada que prejudicasse a fonte. De modo contrário, queríamos ajudar.Depois de tantos comentários ruins sobre a gente, tivemos que nos pronunciar. Pois fomos acusados de algo que não cometemos, a fonte foi quebrada ontem e a foto foi tirada no dia 17 de fevereiro (quinta feira da semana passada).” Relatou um dos jovens

Lembrando que entrar dentro da fonte não é uma atitude legal e influência de forma negativa as outras pessoas. Porém vale ressaltar que os jovens não foram responsáveis pelo ato de vandalismo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +