Após algumas denúncias (veja aqui) que a POPTV recebeu de seus leitores ao longo dos últimos meses, nossa equipe de reportagem conversou com algumas pessoas para avaliar o atendimento nos planos de saúde da nossa região metropolitana de Jundiaí.
A moradora de Campo Limpo Paulista Senhora Francisca de Melo Fernandes, que tem convênio médico particular, revelou que pensa em cancelar o plano, segunda a nossa leitora o agendamento de uma simples consulta eletiva está demorando meses, o atendimento de urgência também é uma reclamação recorrente que a POPTV recebe.
Leitores relatam esperar até 6 horas para serem atendidos em um grande hospital particular da nossa região, dona Francisca que entrevistamos no início da nossa matéria é moradora de Campo Limpo Paulista disse que já deixou de ir no atendimento particular que além do deslocamento até Jundiaí ainda tem que gastar com estacionamento, na última vez que precisou, dona Francisca disse que procurou o atendimento no Hospital de Clinicas de Campo Limpo, a moradora disse que teve um bom atendimento. “Foi mais rápido que no convênio” disse ela.
E você leitor acha que hoje os convênios médicos prestam um bom atendimento?