Loja de crepes em forma de vagina e pênis tem fila já antes de começar expediente

Os inocentes pasteis de nata e os famosos doces de ovos moles de Lisboa ganharam um grande e forte concorrente: crepes em forma de pênis e vagina que há dois meses estão sendo vendidos na Rua da Rosa, no Bairro Alto da capital portuguesa.

A doceria se chama “La Putaria” e há filas para provar a guloseima que estreou em agosto deste ano, logo após a abertura do comércio pós-confinamento causado pela pandemia da covid-19. O empreendimento é da brasileira Juliana Lopes, que se uniu ao namorado austríaco, Robert Kramer, para montar a loja.

Catapultada pelas redes sociais, a pequena loja de 50 metros quadrados abre de domingo a domingo, e vende uma média de 300 crepes todos os dias. Os donos não confirmam o faturamento mensal, mas como o menor preço de cada bolinho é 4,50 euros, em uma conta simples dá para calcular o faturamento mensal de pelo menos 40 mil euros (algo em torno de R$ 260 mil). Os crepes são recheados e cobertos por chocolate e/ou doce de leite e os preços variam entre 4,5 e 6,5 euros, dependendo da quantidade de recheios e coberturas que o cliente desejar.

O endereço é no bairro mais boêmio da capital portuguesa, famoso por reunir jovens das mais variadas nacionalidades que chegam a Lisboa para estudar nas universidades. O sucesso da loja está diretamente ligado ao uso das redes sociais para divulgar o negócio. No TikTok, a hashtag #Laputaria tem mais de 10,9 milhões de visualizações e praticamente todos os vídeos recentes foram feitos por clientes que compraram os bolinhos da loja da brasileira.

As informações são do site G1.com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +