Menina homenageia pai que morreu em acidente

 

Uma menina de nove anos teve a ideia de fazer uma homenagem emocionante para o pai, que morreu em um acidente de carro no último domingo (13), em Ponte Serrada, no Oeste de SC. Ela e a mãe fizeram uma faixa e penduraram na sacada do prédio para que o pai pudesse enxergar lá do céu.

Papai, você está vivo aqui no meu coração – diz a frase gravada no cartaz, com uma foto de pai e filha.

O caminhoneiro Luciano Oliveira, de 35 anos, morreu em um acidente de motocicleta na BR-282. Ele e a filha Ana Vitória de Oliveira não moravam juntos, mas a distância não os impedia de estarem muito próximos sempre que podiam. “O pai era tudo na vida dela”, descreve a mãe Paula Gomes de Oliveira.

Toda vez em que a rota das viagens que fazia a trabalho passava perto da casa da filha, não importava o horário, ele mandava mensagem para a ex-esposa para ver Ana Vitória. A menina também tinha o costume de conversar diariamente com o pai pelo celular, por onde enviava áudios e fotos.

A notícia da morte de Luciano chegou na noite de domingo. Paula estava dando uma volta de carro com a filha em Xanxerê, onde moram. Ela conseguiu segurar o nervosismo e a emoção para contar a triste notícia para a filha assim que chegassem em casa.

– Eu disse para ela que, às vezes, Jesus quer as pessoas lá juntinho com ele. Expliquei que agora ele (Luciano) era uma estrelinha lá no céu, mas estava vivo no coração dela.

Via nsc notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +