Morre criminoso acusado de tentar matar o candidato Tarcísio nesta segunda (17)

O atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes na tarde desta segunda-feira (17) e confirmou a morte do criminoso que foi baleado no tiroteio que interrompeu a agenda de campanha de Tarcísio de Freitas em Paraisópolis, na zona sul da capital.

Rodrigo Garcia informou em entrevista que conversou com Tarcísio de Freitas, que pediu para agradecer toda a polícia militar do estado que, segundo ele, conseguiu agir rapidamente. “Matou um bandido na troca de tiros”, confirmou o governador.

Segundo o governador, o local do crime foi preservado para conservar as evidências e ouvirá testemunhas que estavam no local e pessoas da equipe de campanha de Tarcísio de Freitas para que a investigação identifique se foi crime comum ou um eventual atentado político.

“Pedi para que toda a Polícia Civil, Polícia Militar, comandante geral e delegado geral fossem até o local, que já está isolado para poder esclarecer o que aconteceu e que haja uma investigação rápida”, comentou o governador Rodrigo Garcia, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A Polícia Civil trabalha com algumas frentes de investigação, mas “não dá para descartar nada”, destacou o governador. Até o momento, ninguém foi preso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. OK Leia +