Na noite de ontem (08), um motorista que transportava funcionários da empresa mercado livre teve um surto psicótico e acabou agredindo alguns funcionários da empresa, entre eles duas mulheres.
Segundo informações, os funcionários saíram da empresa por volta das 23:00, o motorista da piccolotur já estava de má vontade, e sendo super grosseiro com os colaboradores.
Chegando na cidade de Várzea Paulista, ele se recusou fazer o itinerário que essa linha específica fazia. Mesmo com todos colaboradores confirmando a rota. Neste momento ele já começou a gritar com uma funcionária, e a deixando-a bem longe de sua residência. Alguns passageiros se revoltaram com a postura, e o questionou o motorista o por que não fazer a rota, deixando uma mulher andar mais que o normal, naquele horário.
Ele não gostou, e parou o fretado alguns metros depois que ela saiu, e chamou um dos colaboradores para brigar na rua. O motorista foi contido e prosseguiu o percurso. E em tom de ameaça, ficava falando que uma hora o rapaz teria que descer.
Na região do bairro Jardim América III em Várzea Paulista, motorista não abriu a porta e todos ficaram presos dentro do fretado. Ele foi pra cima do passageiro, acabou acertando duas meninas. O motorista estava muito agressivo, e bateu bastante no rapaz, colaborador só se defendeu, outras pessoas tentaram separar, mais foi difícil.
Uma das meninas desmaiou em cima do painel e bateu a cabeça na escada e a outra entrou em estado de choque, ambas tiveram que ser encaminhadas pra o hospital, e o rapaz foi para delegacia abrir um b.o, pois estava muito machucado.
Depois de tudo isso, o motorista saiu novamente com o fretado. A guarda municipal foi acionada e felizmente conseguiu interceptar o ônibus e conter o motorista.
Apesar do ocorrido, os funcionários agredidos estão bem.
O estagiário tentou contato com a empresa mercado livre e também com a piccolutur, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos um retorno. Deixamos o espaço aberto para possíveis esclarecimentos.