Segundo informações da Polícia Militar, nesta sexta-feira (04) Policiais Militares foram acionados via copom para atendimento de ocorrência de possível suicídio. Os PMs se deslocaram até a Rua Raposo Tavares, Região da Vila Aparecida, em Jundiaí.
Pelo local dos fatos, foi realizado contato com a mãe da vitima, a qual informou aos policiais que já não tinha contato com o filho algum tempo, e que ele já havia proposto a se suicidar por problemas financeiros.
Os policiais localizaram o homem em sua residência com uma corda no pescoço foi estabelecido contato verbal visando a preservação da vida da vítima. O Homem dizia repetidas vezes “eu quero morrer”, “eu vou resolver isso”.
Momento que, os policiais escutaram um grande barulho vindo de dentro da residência, onde foi autorizado o arrombamento da porta pela mãe da vitima, o homem foi encontrado ao solo desacordado sem sinais vitais; de pronto, foi realizado o rompimento da corda aqui obstruía o pescoço da mesmo, liberada suas vias aéreas e iniciado o procedimento de Reanimação Cardio Pulmonar (RCP), Perdurando-se por cerca de cinco minutos, havendo êxito em reanimar o senhor a vitima.
Equipes do SAMU foram acionadas e levaram a vitima até o Hospital Paulo Sacramento, onde foi dado continuidade ao atendimento hospitalar.
A “POP TV” parabeniza todos os policiais envolvidos na ocorrência ( CB PM SERAFIM, SD PM MAGALHÃES, TEN PM PINHEIRO, SD PM LOPES, 2 SGT PM FABIO, SD PM SILVA, SD PM ADNAM, CB PM BARBOSA e SD PM LUAN)
Também aos socorristas do SAMU ( médico Mario Kodama, Thiago Laerte,)